CaraguaPrev visita instituto de previdência de Jundiaí para troca de experiências

O Instituto de Previdência de Caraguatatuba (CaraguaPrev), representado pelo Presidente, Sr. Pedro Ivo de Sousa Tau, pela diretora financeira e responsável pela diretoria de Benefícios, Luana Forcioni Guedes e pelos técnicos, Natanael Norões e Anderson Boytchuk, visitaram no dia 21 de junho a sede do Instituto de Previdência de Jundiaí (IPREJUN). Lá os colaboradores do CaraguaPrev foram recepcionados pela diretora de Benefícios do IPREJUN, Anita Carolina Lunardi Petrin, e da diretora de Planejamento, Gestão e Finanças, Claudia George Musseli Cezar, que apresentaram os principais projetos em desenvolvimento.

O Caraguaprev, que desde junho do ano passado é certificado no Nível I do programa Pró Gestão, nesta visita, buscando aprimorar sempre suas áreas de atuação, trocou experiências com o IPREJUN, que é certificado pelo mesmo programa em seu nível IV.

De acordo com o Presidente do CaraguaPrev, Pedro Ivo, a visita permite conhecer os detalhes técnicos das principais soluções implementadas pelo IPREJUN, inclusive os Processos Eletrônicos, que é um projeto fantástico, que além de reduzir a quantidade de impressões e papel circulante no Instituto, reduz o tempo de resolução e resposta de solicitações internas e externas, aumentando a eficiência do Instituto ao utilizar um sistema padronizado para gerenciar as atividades e processos.