Ciapi inicia ano com novas oficinas para idosos e pessoas com deficiência

O CaraguaPrev, com seu programa de Pré e Pós aposentadoria e em parceria com a Prefeitura, através do SEPEDI/CIAPI, informa sobre oficinas com várias atividades voltadas ao público idoso a partir de 60 anos e pessoas com deficiência (PcD).

O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), ligado à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso (Sepedi) e administrado pela Acalento, inicia o ano de 2023 com novas oficinas gratuitas voltadas para o público idoso a partir dos 60 anos e pessoa com deficiência (PcD).

#PraTodosVerem: Várias pessoas estão em uma sala sentadas e tocam violão (Foto: Divulgação/PMC)

Somam-se às já existentes aulas de Step / localizada, Dança de Salão, Aula de dança improviso (inclusiva) e aula de violão.

Os interessados, pertencentes a esses grupos, podem procurar a sede do Ciapi, à Avenida Jorge Burihan, 30, bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h, levando documentos como  carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão SUS, comprovante de vacinação das duas doses da vacina contra a Covid-19.

Importante destacar que parar ter aula no Ciapi é necessário ter cadastro na Sepedi, que fica no mesmo endereço.

As aulas de Step/localizada serão às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h e das 13h às 14h; dança de salão às segundas e quartas, das 11h às 12h; dança improviso, às segundas e quartas, das 10h às 11h; e violão iniciante, às segundas e quartas, das 9h às 10h e intermediários nos mesmo dias, das 10h às 11h.