Concurso Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba é nesta sexta-feira (7), na Praça da Cultura com entrada franca

Tudo pronto para a disputa da Miss e Mister Melhor Idade 2022, que será realizada, pela primeira vez, na Praça da Cultura, Centro, pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), com entrada gratuita à população.

#PraTodosVerem: Posam para foto com as respectivas faixas o Mister Elegância 2021, Carlos Roberto Luz, a Miss Elegância 2021, Ilda de Abreu, o Mister Terceira Idade 2021, Márcio Correa Leite de Moraes, a Miss Terceira Idade 2021, Marina Alves Gritti, o Mister Simpatia 2021, Mário Nascimento de Souza e a Miss Simpatia 2021, Tanea Mara Luz (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O concurso é voltado aos idosos, a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. Este ano, na 9ª edição, concorrem 22 mulheres e 14 homens.

Na próxima quarta-feira (5), os participantes se reúnem para fazer um ensaio fotográfico, prova das roupas e maquiagem, em estúdio, onde será feito um making of (filmagens dos bastidores do evento) e, na quinta-feira (6), às 14h, haverá ensaio geral no palco montado na Praça da Cultura, Centro.

“A expectativa para este ano é grande, porque faremos em ambiente aberto, no Centro, onde ocorrem os maiores eventos culturais da cidade. Convidados todos os moradores da cidade para que prestigiem o evento. Com certeza será uma noite alegre e festiva”, afirmou Amauri Toledo, secretário da Sepedi.

O Miss e Mister Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80, que conduzirá o desfile.

Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba 2022 – Show com o Trio Los Angeles

Dia: 7 de Outubro, sexta-feira